NOS DESERTOS DA VIDA

03/02/2015 11:13

Nos desertos da vida

Muitas vezes em nossa vida passamos por dificuldades. Nessas horas, tudo o que geralmente queremos é aquilo que está nos faltando no momento. Nossa tendência é esquecer que é Deus que supre todas as coisas, e que tudo o quanto nos acontece contribui de alguma forma para o nosso bem. O melhor a fazer numa situação dessas seria buscar a presença de Deus,
tal como fez Davi quando estava escondido no deserto. Ao invés de clamar por água, comida e aconchego veja só como ele orou:

"Ó Deus, tu és o meu Deus! Ansiosamente te busco. A minha alma tem sede de ti e a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água. PORQUE TEU AMOR É MELHOR DO QUE A VIDA, os meus lábios te louvarão! Assim eu te bendirei enquanto viver, e em teu nome levantarei as minhas mãos. A minha alma se apega a ti, e a tua destra me
sustenta."

Assim seja nossa oração! Mesmo que estejamos passando por um 'deserto'
na nossa vida, nosso DEUS nunca nos abandona. Ficamos sempre seguros,
quentinhos e confortáveis debaixo de suas asas, e só a Ele deveríamos
buscar. O restante das coisas certamente nos serão acrescentadas!!!

SALMO 63 (Leia também Mateus 6:33). Amém!