SENTIMENTO OCULTO

02/05/2014 20:52

Sentimento oculto                                                                                                                                                           Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto.
Provérbios                     27.5.                                                                                                                                                                        Ocultar seus verdadeiros sentimentos, como ressentimento ou falta de perdão, o manterá em escravidão. É impossível que seu dia comece corretamente se você continuar caminhando com o sofrimento das feridas de ontem. Se você carrega esse tipo de bagagem emocional, isso envenenará seu dia. 
Algumas vezes você tem de confrontar as coisas para torná-las melhor. Mas use a sabedoria. Embora seja benéfico falar sobre as coisas, não expresse todos seus pensamentos e emoções a cada pessoa que encontrar hoje. 
Fale com Deus sobre sua situação antes de encontrar alguém. Ele até poderá levá-lo a falar com alguém em quem você confia, mas, se não o fizer, aprenda a confiar completamente nEle e prossiga.  Amém!!!