LINHA TORTA OU JORNAL VELHO

08/03/2014 14:29

Linha torta ou jornal velho:...

Quem um dia não se sentiu assim, irmãos e irmãs em Cristo Jesus,  existe um ditado popular que dis Deus escreve certo por linhas tortas, um  pastor amigo meu muito abençoado dis; não; Deus só escreve certo por linhas certas, Jesus disse Eu vim em busca dos doentes, quem  não está doente não precisa de médico . amado (a)s eu já fui um linha torta, fasendo tudo que desagradava a Deus , mas mesmo assim pelo seu grande amor e infineta bondade, Ele me alcançou e me deu a salvação por meio de seu filho Jesus, já fui o um jornal velho sem valor, ignorado pela sociedade, onde vivia onde eu andava neguem me notava, era menos que uma sombra, pois as sombras alguem aproveita , para seu descanço, mas Deus que é todo poderoso. aaaa Esse me notou. Tão grande é seu amor que se tornou a maior reciclador de todos os tempos, de um jornal velho fez uma nova escrita, e pelas linhas tortas de minha vida escreveu coisas retas ,coisas verdadeiras, coisas abençoadas, operou maravilhas em minha vida, eu que ninguem notava, o Deus amado e poderoso notou e viiu em algo de valor, por isso eu digo meu imão você tem valor para Deus, hoje sou missionário de cristo em todo lugar que chego, tenho o prazer de falar de tudo que Ele fez na minha vida, todas as minha oraçoes etão sendo atendidas, louvado seja o santo nome de Deus, não sou mais jornal velho nem linha torta agora sim  as linas de minha vida se indereitaram, por Deus viu em mim não as linhas tortas mas, algo de valor como um  ser humano que Ele criou, talves vc também  esteja pesando comigo não tem jeito sou pior que jornal velho já deu oque tinha que dar, já foi lido ;ou seja todos conhece, não tenho chance em lugar nenhum, ai é que você  se engana, Deus não te abandona nunca, com Deus você tem muitas chances, Ele esta de braços e coração aberto a espera de sua decisão, entregue hoje ainda sua vida nas mãos de Jesus e veja tudo mudar em sua vida, faça como eu, nem sei mais oque é ser jornal velho ou linha torta, pois hoje sou linha certa de Deus e sou nova escrita de uma palavra verdadeira, que se renova todos os dias, Deus reescreveu minha história mesmo em um jornal velho que ninguem daria nada por ele . o senhor retirou dali algo que pra Ele tem muito valor, e você também tem muito valor para Deus pense nisso e tome e decisão mais acertada de sua vida. AMÉM;                 FIQUE NA PAZ DE JESUS,                                                                  pedro silva missionário de cristo sobre a terra