DEUS NÃO ESQUECE SEUS FILHOS

22/03/2014 17:44
É DIFÍCIL ESTAR EM MEIO A TANTAS LUTAS, PROBLEMAS, DORES, DECEPÇÕES E AINDA PERMANECER NA CALMA, MAS... Creia! DEUS ACALMA O VENTO! ELE ACALMA A TEMPESTADE!  NINGUÉM PODE DIMENSIONAR O QUE DEUS PREPAROU PRA VOCÊ!  Não dê ouvidos para o que dizem... Creia no que DEUS está falando! Não se esqueça você nasceu para ser grande, de maneira que ninguém irá acreditar. Deus tem muitas promessas em sua vida Creia e confie.  Um pouco mais a frente você irá sorrir e sentirá o sabor da vitória. Deus ama você e esta no controle de sua vida. A VITORIA É SUA em nome de JESUS. Amém!!!Hoje Deus quer te dar a resposta que você tanto tem pedido.... Ele diz: “Eu sempre estive com você e vou continuar com você! O Fato de as coisas não acontecerem do jeito que você tem esperado, não significa que eu não estou com você! Lembre-se que em Romanos tem um aviso, se atente a ele: “Tudo coopera juntamente para o bem daquele que ama a Deus”. Você me ama? Então não questione, não deixe de me adorar, eu estou com você, assim como eu fui com José. Hoje você pode não entender muitas coisas, mas chegará um dia em que você vai ver que eu estava te guardando e te livrando em todo o tempo!”. Amém!!!                                                                                                                                               Pr. Gilmar Brito