ÁGUA VIVA

22/05/2012 14:14

 

João 4:10/ 7: 38  Jesus disse:

 

Se ao menos soubesse que presente maravilhoso Deus pra você e quem sou Eu ,você  me pediria um pouco da água viva. Porque as escrituras dizem que rio de águas vivas correrão do íntimo de todos aqueles que crer em mim.

                                                                       Alerta                                                                                   

 

Esta mensagem está nos dá um alerta, pelas pessoas que necessita dessa água, dessa palavra dessa mensagem,  de tudo essa maravilha que nós estamos conhecendo, muitas tem o desejo de conhecer também, e ainda não teve a oportunidade de estar aqui, e  não é por que nós estamos conhecendo que não podemos levá-la a quem necessita, muito pelo contrário é falando das boas novas de Jesus, é que aprendemos mais dos mandamentos de Jesus,

 vamos abrir nossos poucos conhecimentos e colocar ele a disposição de quem tem sede, sede de Jesus, pois nossos  conhecimentos   não vão diminuir por isso, porque a palavra de Deus jamais se acabará em nós, nós filhos de Deus somos alto sustentável das bênção do Pai, quanto mais nós usarmos a mensagens Dele, ela se multiplicará em nós 30, 60 ou 100 vezes mais, como ele prometeu. Ao contrário disso de nada adiantará o que estamos aprendendo, ser aquela árvore que nem chegou as ser uma figueira, por não deu fruto, foi apenas uma sombreira, nasceu como figueira mas só ficou no nascimento e um crescimento sem produção, achando que podia ter tudo para si e não precisaria alimentar ninguém.

 nós que somos  filhos de Deus,  nosso alimento é a água da vida é esse alimento que nos traz tranqüilidade, paz, amor, comunhão, conforto espiritual faz com nossos coração vir um verdadeiro coração e não pedra no peito,mas essa água tbm nos dá uma outra coisa que dizendo assim parece algo pesado, e acima de tudo responsabilidade, com o que é de Jesus. pois Jesus te muito mais pra nós.   Sagrado, santo.

 

Esses sinais..... que Jesus está em todo lugar

Não negar a nossa responsabilidade de falar de Jesus, vamos ouvir o que o que o espírito santo nos ordena a cada dia. E curvar-se a Ele.

 

 

 

                                                                                                                                                                                                                                   Pedro silva