ÁGUA; O ALIMENTO DA VIDA

22/02/2014 20:05

Água, o alimento da vida

OREMOS

Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma família é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que creem e confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que creem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.

 

Mateus ,12: 33

 

Uma árvore é conhecida pelos seus frutos, uma árvore de boa qualidade produz  bom fruto, mas a de má qualidade não, disse Jesus,

 

Ó queridos e amados irmãos: essa mensagem nos traz ao conhecimento o que devemos ser perante Jesus, perante aos irmãos, perante todos, quando vivemos com espírito de Deus habitando em nós, temos que deixar transparecer o cristo que há em nós,  o e viver o caráter de cristo, ter oração como estilo de vida,  ter agradecimento a Deus como uma obrigação em nossa vida, porque maravilhas acontece todos os dias e todas horas, porque se estamos vivos, já é uma maravilha sem tamanho, ou dizendo melhor uma maravilha do tamanho da infinita bondade  de Deus, por que só por Ele podemos viver, sem Ele não somos  nada,sem ele seremos só uma poeira onde os inseto vivem, mas com Jesus somos o  habitar de Deus, casa do espírito santo do senhor, e com habitar de Deus em nossos corações, é que teremos que dar bons frutos, porque disse quando foi a casa do Pai preparar nossa morada ides a falará de tudo que fiz e falará das promessa de meu Pai,pois lá tem muitas morada e eu vou prepará-la para vocês,  heis que falarão de tudo que fiz, em nome de meu Pai, e eu estarei contigo até a consumação dos séculos,

 

Mateus  12 : 34

Ó filhos de serpentes! ,como podem homens maus como vocês falar o que é bom e certas?  pois o coração do homem determinam o que ele fala.

 

Irmãos; muitas vezes nós pensamos assim, mas eu não tenho estudo, como vou falarei bonito a palavra de Deus? Ele mercê que falo bonito suas palavras, é verdade irmãos; Ele merece que falamos muito bonitas suas palavras, mas lembre-se que Jesus não escolheu nenhum doutor, nenhum professor, nenhum estudioso, em fim, Jesus  escolheu as pessoas mais simples as olhos da sociedade na época, mas Jesus os capacitou para o seguir.

 Já pensou hoje um pescador falar par você nas promessas de Deus, muito vão dizer hahaaa isso é história de pescador!!!!

E o cobrador de impostos,chegando em sua casa cobrando impostos e depois falando em Jesus,você, você ficaria bravo, vai dizer alem de me cobrar imposto indevido ainda vem falar essa coisas ele não é digno para isso,na verdade não era digno mesmo, por isso Jesus disse deixa tudo e me siga. Vamos pescar homens, vamos recolher almas e não peixes e impostos, Jesus fez com que todos seu discípulos jogasse fora toda a sujeira de seus potes e os encheu com a ( água da vida) da salvação que Nele encontramos,porque somente em Jesus podemos encontrar a paz que tanto procuramos, portanto vamos assumir a responsabilidade com Jesus .Afinal Jesus não disse; na casa de meu Pai tem muitas moradas senta ai e espera que eu preparar para vocês e venho os buscar, Ele disse ide e fazei discípulo em todas as nações,por isso irmão. Em  minha concepção de crente eu creio que não seria de agrado ao coração de deus que eu apena aceitasse Jesus como meu salvador, ficasse sentado esperando que Jesus voltasse